Autor

É interessante ver profiles do Orkut, um monte de gente começa falando algo do tipo “Nossa, não sei o que falar de mim”. Na maioria das vezes essa frase vem seguida de tudo o que se pode saber sobre a vida da pessoa, em dez mil linhas, mas isso não vem ao caso.

O que quero dizer é que não é difícil falar de nós mesmos, só é chato. Na verdade, é muito chato. Acontece que não dá para ter uma seção no blog sobre o autor se ele não escrever sobre si mesmo, não é verdade?

Ok, começaremos com as informações básicas, só para esquentar: o nome deste que vos escreve é Gustavo Ribeiro Guadagnini – faço questão do último G no sobrenome, não se esqueçam dele. Desde sempre eu moro num buraco chamado Botucatu, cidade pequena, mas eu gosto. Ah, outra coisa que vocês não podem se esquecer: presentes todo dia doze de março.

Aprecio a literatura, gosto de ler obras que fujam dos romancezinhos baratos e melados, que tenham um mínimo de profundidade e/ou qualidade. Dentro desta arte o autor a qual mais me dedico é J.R.R. Tolkien, não porque ele seja o melhor autor do mundo, mas simplesmente porque as obras deles me apaixonaram com toda sua profundidade e detalhismo. Nesse ramo, fui colaborador das comunidades Valinor e Sociedade do pastel para as quais destino certa parte do meu tempo vago. Hoje, infelizmente, mantenho-me só na segunda.

Outro autor que me conquistou foi Douglas Adams, com seu humor irônico e sarcástico. O nome do blog é graças a um livro dele.

Quanto às outras artes, eu conheço menos do que gostaria e gosto menos do que deveria. A única em que eu ainda posso dar uns palpites é o cinema, já que este pode ser considerado a atividade artística mais popular e acessível. A exemplo dos livros, não gosto de filmes melados e aprecio algo que me passe uma boa mensagem, ou que sirva como uma diversão válida.

Minha personalidade é difícil de definir: às vezes sou legal, às vezes eu perturbo demais, noutras sou rude e antipático. Neste caso, nada depende do meu humor, ou das fases da lua, ou do preço do moranguinho. Eu sou diferente para cada situação para que seja apresentado. Há hora para tudo nesse mundo e eu acredito que não tenho que agir da mesma forma em todos os lugares durante todo o tempo.

Sim, como vocês á devem ter percebido, eu sou chato. Mas nem tudo em mim é ruim, eu posso ser agradável também. Gosto de rir e de falar bobagem, também gosto de coisas non-sense, elas fazem tudo parecer mais simples. Apesar de não gostar de me dedicar muito a atividades obrigatórias, posso ser útil no que faço por prazer, ou no que realmente me dedico.

Ora, este texto está se alongando demais. Quem quiser me conhecer melhor, pode bisbilhotar minha vida no Orkut (não pela descrição pessoal, que inexiste, mas pelas comunidades que mostram um pouco de minhas opiniões), ou ainda me adicionar no MSN Mensager: gusguadagnini@hotmail.com

E lembrem-se: a melhor maneira de conhecer uma pessoa é sabendo o que ela pensa, portanto, visitem sempre meu blog.

Uma resposta a Autor

  1. Gostei do seu blog. Bisbilhotei seu perfil e também odeio legenda branca. Ah e também não tenho ritmo para amigos agitados.

    Gosto de passear pela blogosfera.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: