Que que ta havendo?

Algumas vezes a gente fica pensando sobre o que os outros estão pensando. Mais interessante ainda é pensar sobre o que os outros estão pensando acerca do que nós estamos pensando.

Pois sim, queria saber o que todo mundo pensa quando eu morro de rir sozinho no laboratório de informática. Toda esse gente séria, fazendo trabalhos sérios e me olhando de esguelha com uma cara estranha enquanto eu passeio pelos blogs mais bem escritos da internet.

Querem saber o que eu penso nessa hora? Que se foda. É, estamos aí. De volta. Pelo menos enquanto a censura permitir…

 

Em tempo:

Download Day 2008
 

9 respostas a Que que ta havendo?

  1. Snaga diz:

    Eu fico fazendo o mesmo! Bom saber que naõ sou o único no mundo a ficar rindo dentro do laboratório de informática da facul!

    Fazer o que, né?! Internet vicia!

  2. Ronzi diz:

    O foda é quando nós estamos trabalhando e os outros na internet…

  3. Rolko diz:

    muito tri…
    e muito bom também o da monte sua banda!!
    haha
    abraço

  4. rolko diz:

    Hehe
    pelo jeito a censura não permitiu muito tempo!

    abraço

  5. João diz:

    Censura? Bom… ela existe, velada mas existe.
    Mas tem que permitir sim a liberdade de expressão!

  6. Carol diz:

    Uou, pensei que tinhas deletado o blog!

    saudades de ti, saitor amado! =*******

  7. Snaga diz:

    Morreu, fiote?!

  8. roberta diz:

    Ahh
    o pensamento alheio nunca pode ser completamente revelado
    acredito que eu parte para nos proteger de coisas ruins
    e em parte para que toda pessoa seja livre para pensar sem temer

    =)
    me visite, se possível

  9. Snaga diz:

    Odeio quando as pessoas abandonam seus blogs!

Deixe uma Resposta

