MP3

No natal retrasado eu pedi ajuda em meu blog para comprar um MP3 player. Acabei não achando nada que me interessasse entro daquilo que podia pagar. Como a paciência é uma virtude, resolvi esperar um teco.

Esses dias eu estava sapeando lá pelo navenet.com e vi algo que me chamou a atenção: um Creative Zen Xtra Silver. Eu quero esse mp3. Simplesmente quero, mas, como é pressuposto para quase todas as coisas que queremos, eu não posso ter.

Na verdade, se eu pudesse ter teria escrito que tenho esse MP3, não que o quero, mas, wathever… Ele está bem barato no site, cerca de R$400.00, em vez dos salgados R$1200.00 pedidos no mercado nacional. Eu tenho alguém que o busque no Paraguai e tenho também confiança nessa pessoa.

Agora só falta o dinheiro. Ou parte dele, pelo menos. Acho que vou guardar o que ganhei no natal, somar com o que ganharei no meu aniversário e, só então, adquirir o tal MP3. Uma pena, tenho de esperar ainda mais alguns meses… Até lá, ficarei namorando ele.

Olha só um site com mais especificações: http://i.expansys.com/i/b/b111556.jpg

5 respostas a MP3

  1. Bruba diz:

    Guadá, eu tambem quero esse mp3!
    Nós ainda vamos comprar ele, pode apostar!!!
    Falando no muamba man, como que tá a situacao da minha maquina? HUHUHUHUH
    bjo

  2. Proview diz:

    Nem fale em querer comprar mp3 players e não poder…

    Quando fui no EUA, vontade não me faltou, dinheiro sempre é um problema =P

  3. Isabel diz:

    Economizar dinheiro pra depois gastar é uma ótima prática =D
    Eu sempre faço isso =D

  4. july diz:

    nhai, bag.
    eu queria minha camera. a canon 350D (a.k.a. Rebel XT), mas ela custa 2.800 reais.
    por isso tou procurando emprego
    :lol:

  5. july diz:

    ps: o lol daqui é muito feio!

Deixe uma Resposta

