Olha eu de novo

Pois é, mal se passaram três meses desde que eu abandonei meu último blog e aqui estou eu colocando mais um site na rede. Há um bom tempo eu venho tentando fazer um site legal, que passe imune pelo meu perfeccionismo e não posso afirmar que não consegui: já tive um blog bom, muitos e muitos séculos atrás. Quando me mudei para o blogspot, levei junto todos os posts interessantes do Blogger, numa tentativa desesperada de fazer funcionar um blog mais do que decadente. Não deu certo, claro.

Para esse novo empreendimento, venho de mãos abanando, não vou trazer toda aquela decadência comigo de novo. Agora eu vou me esforçar para manter algo decente por aqui, apesar de um pouco diferente do que eu vinha escrevendo. Cansei de falar sobre política e os problemas do mundo. Também cansei de ser sério e tentar informar alguém. Volto à minha alienação que me fez ter um blog bom outrora, eu vou escrever o que der na telha, sejam crônicas, histórias, críticas, tudo o que eu tiver vontade vai vir parar aqui.

Para falar a verdade, criar um site não é algo difícil: basta ter uma pessoa escrevendo e outra lendo. Tendo, então, pelo menos um leitor para meus posts, eu hei de continuar aqui. Ou então eu abandono mais um blog na Rua da Amargura e deixo o leitor chupando o dedo.

Só para fazer algumas considerações gerais: eu mantive o último layout usado, listei os favoritos diretamente na barra lateral e fiz uma bela descrição de mim mesmo para “O Autor”. Quanto aos meus convidados, eles voltarão também, só que na página principal.

Bem, só resta cruzar os dedos e esperar para ver se isso aqui vai se tornar mais um fiasco da internet ou um espaço aonde alguém possa se entreter com algo decente.

Deixe uma Resposta

